Pelo terceiro ano, Ana Beatriz Godoi desfilará como madrinha da Unidos de Vila Maria

Ricardo Sakai / M2 Mídia

Compondo o time de beldades da agremiação paulista, a jornalista Ana Beatriz Godoi segue no posto de madrinha da Unidos de Vila Maria pelo terceiro ano consecutivo.

Na noite desta quinta-feira (17), ela participou do primeiro ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi. E com um vestidinho cravejado de cristais nas cores da escola, atraiu olhares e mostrou muito samba no pé.

Ricardo Sakai / M2 Mídia

Com 34 anos, Ana Beatriz já é experiente no carnaval de São Paulo. E ela promete esbanjar sua beleza com uma fantasia ousada, mas na medida. Desde 2003 desfilando no Anhembi ela já acumula passagens por grandes escolas como Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Barroca Zona Sul e Império de Casa Verde.

No corre-corre para o desfile oficial, em março, a madrinha intensificou sua preparação física. Além de seguir uma dieta rica em alimentos naturais, ela treina com auxílio de personal trainer e faz dois procedimentos estéticos bem milagrosos: a radiofrequência e a criofrequência.

“A minha responsabilidade é grande porque abro o desfile, vou à frente do carro abre-alas. Então tudo tem que sair perfeito, vou abrir os caminhos para a escola passar. Estou me dedicando muito para fazer bonito na avenida”, garante. “A fantasia será luxuosa, pesada e comportada”.

Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para o Sambódromo o enredo “Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol”, em homenagem ao Peru. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 2 de março.