Paolla Oliveira exibe barriga sarada em dia de treino

Reprodução

Paolla Oliveira mostrou o resultado da malhação em seu Instagram ao exibir a barriga saraíssima após o treino na academia. “Tá pensando que vim só passear? Fim de treino”, disse ela.

Em entrevista para QUEM, de 36 anos, contou que mantém a boa forma com atividades que a distraiam. “Mantenho a minha cabeça no lugar. Procuro fazer coisas que me relaxem, que me distraiam. Vão dizer: ‘mas o que isso tem a ver com o físico?’ Acho que se a gente está desmotivada, não conseguimos fazer nada. Tem que ter uma motivação. Estar bonita para o namorado é uma motivação.

Estar bonita para mim mesma, acima de tudo, é uma motivação. Falar só de corpo é um pensamento antigo. O que faço para me manter assim é ter ânimo para ir malhar, para fazer uma dieta, para não me render à primeira tentação que aparece. Como faço isso no meu dia a dia é não ficando parada”, explicou ela.

Além da musculação, a atriz pratica ioga e luta. “Agora, por acaso, estou fazendo luta, ioga e musculação. Mas quando não dá para fazer uma coisa, faço outra. Não fico parada. E me sinto bem fazendo exercício. Faço exercícios porque me dá uma sensação de bem estar, de prazer. E uma coisa puxa a outra: o corpo fica legal, a mente fica legal. Isso estimula mais. Acho que essa coisa contínua é que tem feito já há algum tempo eu ficar legal de corpo e de mente.”