Paloma Duarte mostra o novo visual platinado

Reprodução

Paloma Duarte platinou os cabelos e deixou o maridão, Bruno Ferrari, todo derretido ao apareceu toda produzida. No Instagram, na noite desta sexta-feira (11), o ator, que viveu Vicente em Tempo de Amar, ficou encantado com a mulher toda gata.

“Me tirou do quarto pra se arrumar e sai assim. PORRA!!! Te amo!!! @palomaduarteoficial”, escreveu ele. Paloma, que é casada com Bruno desde 2012, repaginou os fios e apareceu com os cabelos repicados e platinados.

Paloma é mãe do fofíssimo Antônio, de 2 anos, com Ferrari. A atriz ainda tem mais duas filhas de relacionamentos anteriores: Maria Luíza, 22 (com o cantor Renato Lui) e Ana Clara, 20 (com o ator Marcos Winter).

Mês passado, Paloma usou a web para denunciar um usuário que lhe enviou um vídeo mostrando seus órgãos sexuais em uma foto de Paloma com uma das filhas. “Queria pedir para todos vocês me ajudarem a denunciar o babaca por conteúdo impróprio. Ele acabou de fazer um vídeo mostrando o curto pintinho dele em uma foto com a minha filha”, explicou ela,

“Só para esclarecer, não é só porque ele mostrou o pinto em si, não. Não tenho nada contra a nudez, podia até ser uma coisa bonitinha se ele tivesse bom gosto. É porque ele mostrou de maneira vulgar mesmo, querendo incitar uma coisa cafona, babaca e machista”, concluiu.

 

Paloma Duarte ganha elogio do marido, Bruno Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)
Paloma Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Paloma Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)