Palmeiras quer evitar desequilíbrio em campo

Redação PH

Redação PH

Palmeiras quer evitar desequilíbrio em campo

Os jogadores do Palmeiras dizem que conversarão entre eles nos próximos dias para tentar reencontrar a tranquilidade. Apesar da vitória contra o Sampaio Corrêa por 5 a 1 pela Copa do Brasil, o grupo se perdeu no primeiro tempo depois de sofrer o gol.

Contra os reservas do Atlético-MG no último sábado, pelo Brasileirão, os jogadores também bateram cabeça depois de ficar atrás do marcador.

“Realmente o time está dessincronizado”, afirmou o goleiro Fernando Prass à Rádio Bandeirantes. “Não equilibramos a subida para o ataque, para evitar esses contra-ataques. Foi assim contra o Atlético-MG e hoje contra o Sampaio no primeiro tempo”.

O lateral-direito Lucas também cobrou mais atenção e pediu conversa entre os jogadores. “Tivemos erros que não podem ser repetidos no Brasileirão. Tomamos um gol e nos precipitamos. Serve de lição. Vamos conversar e tirar o aprendizado dessa vitória”.

O técnico Oswaldo de Oliveira teve de colocar o meia Robinho no segundo tempo para mudar a cara da partida. Todos os cinco gols do Palmeiras contra o Sampaio foram na etapa final. “Temos de procurar fazer as coisas da melhor maneira. Muitas vezes a gente se prepara, treina bastante, mas infelizmente não ocorre o que queremos”, afirmou o treinador.

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, em Santa Catarina, às 18h30, contra o Joinville, pela segunda rodada do Brasileirão.

+ Acessados

Veja Também