Pai tenta matar filha queimada, é impedido pela mulher, coloca fogo na casa e é preso em MT

Pai tenta matar filha queimada, é impedido pela mulher

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7) após tentar matar a filha, de 20 anos, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, José Mauro Soares de Moura, de 42 anos, jogou álcool no corpo da filha e pretendia atear fogo. A ação foi impedida pela madrasta da vítima.

Após fugir do local, ele retornou para casa, jogou álcool na casa e colocou fogo com os outros dois filhos menores e a mulher ainda dentro da residência. Eles conseguiram sair de dentro da casa a tempo.

José Mauro fugiu novamente. Dessa vez, com o carro da família, mas foi localizado pela polícia. O veículo estava em alta velocidade rumo ao Bairro CPA. Os policiais atiraram nos pneus do carro e conseguiram fazer o suspeito parar.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, José Mauro Soares de Moura continuou ameaçando as vítimas, dizendo que ia acabar com a vida delas. Não foi revelado a causa do descontrole do pai.

O fogo destruiu diversos pertences das vítimas e móveis da casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar o incêndio.