Operação conjunta prende mulher acusada de tráfico de drogas em Rondonópolis

Uma mulher de 20 anos, foi encaminhada para a Delegacia em flagrante na noite desta quinta-feira (28), no bairro Jardim das Flores.

A detenção foi fruto de uma operação entre as Delegacias de Poxoréu, Regional de Primavera do Leste com apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF) de Rondonópolis-MT.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a polícia, informando onde seria um possível ponto de venda de entorpecentes.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem que é usuário e disse que já era a terceira vez que ele ia até a casa para comprar drogas e um aparelho celular.

No interior da residência foi encontrado uma criança de quatro anos, que seria de uma amiga que pagava para a acusada cuidar.

O conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pelos cuidados da criança.

Logo depois da abordagem, as guarnições se deslocaram até a casa da mãe da mulher, que mora na Vila Mineira, onde foram encontradas várias folhas de cheques de uma pessoa que foi assassinada há alguns dias.

Foram encontradas também uma munição de calibre 38 e uma caderneta de anotações sobre compra e venda das drogas.

A mulher que é suspeita de abastecer o tráfico em Poxoréu, foi encaminhada para a Delegacia e está presa acusada pelos crime de tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e associação ao crime.