Nininho é reconduzido à presidência da Comissão de Revisão Territorial

Nininho é reconduzido à presidência da Comissão de Revisão Territorial
Ronaldo Mazza/ALMT

Nininho é reconduzido à presidência da Comissão de Revisão Territorial

Na tarde desta terça-feira (19), foi instalada a Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Durante a reunião, foi realizada a eleição para a composição da comissão. O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, foi reeleito presidente e o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), vice-presidente.

“Nininho tem conhecimento no assunto e experiência nesta comissão. Tenho certeza de que é o melhor nome para dar continuidade ao trabalho”, destaca a deputada Janaina Riva, membro titular da comissão.

A comissão ficou composta pelos deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), Janaina Riva (MDB), Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, Silvio Fávero (PSL) e Ulysses Moraes (DC), na condição de titulares e, como suplentes, os deputados João Batista (Pros), Romoaldo Júnior (MDB), Sebastião Rezende (PSC), Thiago Silva (MDB) e Xuxu Dal Molin (PSC).

Os membros ressaltaram que o principal objetivo da Comissão de Revisão Territorial, desde sua criação, é a busca de alternativas para solucionar o conflito de limites intermunicipais existentes em Mato Grosso.

O presidente eleito agradeceu aos colegas parlamentares pela indicação. “Agradeço a confiança em mim depositada para permanecer à frente desta comissão que tem inúmeras complexidades e me comprometo a continuar trabalhando, com critérios técnicos, para beneficiar as comunidades nas questões das divisas territoriais”, ressaltou Nininho.

O parlamentar também pediu apoio da Mesa Diretora, a fim de celebrar convênios e parcerias com instituições, como, por exemplo, a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) e Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

+ Acessados

Veja Também