Na reta final, Kalynka Meirelles prega voto consciente

Kalynka Meirelles prega voto consciente
Roger Andrade

Na reta final, Kalynka Meirelles prega voto consciente

Há poucos dias da eleição de 2018, que definirá o novo quadro da Presidência da República e Governo do Estado, além dos parlamentos federais e Assembleia Legislativa dos estados, a candidata a deputada estadual, Kalynka Meirelles (PRB/MT), analisa que o voto consciente é a única saída para a construção real de uma nova política.

A candidata testemunha que vê a população entendendo essa necessidade e considera que, em breve, com o seguimento do trabalho da Justiça Eleitoral e a democratização da informação, com as redes sociais, será totalmente extinto o modelo ainda existente da política da troca de favores.

Roger Andrade

“As pessoas ainda são muito frágeis porque boa parte do nosso povo é muito carente financeiramente e até de informações e então passa a ser presa fácil para malandro disfarçado de político”.

“As pessoas querem renovação, o que falta ainda para tirarmos estes criminosos de vez do Poder Público é a conscientização majoritária de que eles são nossos inimigos, ou seja, é por causa destes que não tem remédio no posto, que a rua está esburacada, não há vaga na creche e o Brasil chegou nesta crise em que todos somos afetados”, avaliou.

Roger Andrade

Kallynka aposta que candidaturas como a sua, envolta de um conceito de moralidade e do comprometimento da entrega de serviços públicos de qualidade, serão alvos da união daqueles que já entenderam a necessidade de se unir por um novo momento.

“Para o quadro proporcional, onde estão as candidaturas para deputado, eu vejo que o voto consciente já vem sim fazendo a diferença e muito. Acredito que as pessoas de bem, que são maioria no nosso país, estão entendendo a máxima que precisam sim ir às urnas e apoiarem aqueles mães e pais de família que tiveram a coragem de se candidatar”.

“Esse é o principal sentimento que temos de ter, até porque se o bem jogar a toalha tudo vai ficar ainda mais fácil para os corruptos e eu vejo que eles vão perder cada vez mais força”, cravou.

+ Acessados

Veja Também