Mulher vai a hospital com ‘pedra nos rins’ e descobre que está em trabalho de parto

Reprodução/Facebook

Mulher vai a hospital com ‘pedra nos rins’ e descobre que está em trabalho de parto

Sem sequer imaginar que estava grávida, a norte-americana Allyson Opfer foi ao hospital com suspeita de pedra nos rins e saiu de lá com um bebê recém-nascido. O caso aconteceu nos Estados Unidos e está repercutindo nesta quinta-feira (7).

A mulher, que à época tinha 22 anos, contou que estava com cólicas fortíssimas e decidiu procurar ajuda médica. Com suspeita da doença, ela foi submetida a um exame que mostrou outro resultado.

“O médico da emergência inicialmente pensou que eu estava com pedra no rins, mas, no momento do ultrassom, em vez de encontrá-las, ele achou um bebê”, conta Allyson ao Reader’s Digest.

Como estava sem menstruar por alguns meses, ela chegou a desconfiar de uma possível gravidez, mas fez o teste e o resultado deu negativo. “Não tive nenhum sintoma durante toda a gestação”, relata ela, acrescentando que relacionou o peso extra à alimentação incorreta e poucos exercícios.

Sem saber da gravidez, ela chegou a ficar em trabalho de parto por 40 horas antes do exame que “detectou” o bebê e mostrou que as dores eram, na verdade, por conta da gravidez. Por conta disso, a situação dela passou a ser de risco.

“Minha pressão sanguínea estava no máximo”, explica Allyson. Com quadro de pré-eclâmpsia, a mulher foi submetida a uma cesariana de emergência e, em 30 minutos, deu à luz o pequeno Oliver.

Um ano depois do nascimento do garoto, a mulher diz que “está encantada com a maternidade” apesar de ter se tornado mãe em meio a um susto e um parto relâmpago.

Este não é o primeiro caso do tipo. No início deste ano, uma jovem chinesa que se declarava virgem também descobriu uma gravidez em cima da hora e fez um parto de emergência. No entanto, o final foi outro: ela recusou o bebê, que foi colocado sob cuidados dos avós.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

+ Acessados

Veja Também