Motorista que atropelou modelo é indiciada por lesão corporal culposa

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Motorista que atropelou modelo é indiciada por lesão corporal culposa

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou a motorista Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao voltante. Ela atropelou a modelo Paola Antonini, de 20 anos, que teve a perna esquerda amputada, em dezembro do ano passado. A jovem se preparava para viajar e colocava as malas dentro do carro quando foi atingida pelo veículo de Diandra, na av. Araja Gabaglia.

O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça nesta segunda-feira (31). As investigações foram apresentadas à imprensa na sede da Delegacia Especializada de Acidente de Veículos. No dia do acidente, a motorista passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar.

Diandra chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberada. Ela teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e agora vai responder ao processo administrativo em liberdade, já que é ré primária e possui bons antecedentes.

Paola ficou internada e passou por duas cirurgias. A modelo possui milhares de seguidores nas redes sociais e ficou conhecida por ter feito parte do "Galera Capricho", grupo de adolescentes que escreve para a revista de mesmo nome. Até hoje, os fãs acompanham a rotina de superação da jovem que, recentemente, fez seu primeiro desfile com a prótese.

+ Acessados

Veja Também