Mostra Kasa | Henrique e Diego se apresentam nesta terça-feira em Rondonópolis

Abertura da MostraKaza terá show de Henrique e Diego em Rondonópolis
Reprodução

A abertura da Mostra kasa 2018 em Rondonópolis,terá o show beneficente da dupla sertaneja Henrique e Diego, nesta terça-feira (21).

Nascidos em Mato Grosso, os artista já se consolidaram nacionalmente com diversos hits entre os mais tocados nas rádios do país.

A Mostra Kasa de 2018 pretende fazer história.

Para isso, serão reformados os 3.600 metros da APAE na cidade.

A reforma conta com a parceria de empresários, arquitetos, engenheiros, designers, paisagistas e artesões de todo o Estado de Mato Grosso.

Serão mais de 40 ambientes revitalizados entre: salas de aulas, secretaria, fachada, banheiros, cozinhas, lavabos, home theaters, salas de atendimento de psicologia, pedagogia, dentista e muito mais com as últimas tendências em construção e decoração.

Foto – Wagner Montanari

O evento acontece entre os dias 21 a 25 de agosto e terá além das tradicionais atrações, a presença de artistas e arquitetos de nível nacional.

No último dia, quem estará presente são os arquitetos João Duayer e Thiago Tavares, responsáveis pelos projetos do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Hulck na Globo.

Os dois ministrarão uma palestra na MostraKasa 2018 com o tema: Arquitetura para Todos.

Para o realizador do Mostra Kasa, Hedley Reis, esta será a maior edição do evento.

Ele ressalta a importância e o apoio dos patrocinadores e diz que os investimentos na reforma da APAE passaram de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).

Ingressos

A entrada é beneficente e é necessário fazer o cadastro gratuito pelo site http://www.mostrakasa.com.br/ e levar 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00 no dia do evento.

Os ingressos são limitados.

Em parceria com a Mesa Brasil do SESC, a Mostra Kasa já arrecadou mais de 5 toneladas de alimento em suas edições.

A MostraKasa já beneficiou mais de 20 entidades da cidade e região.

Mais atrações

Um leilão beneficente acontece na quinta-feira (23).

Ele será o primeiro da Decor e construção, onde os visitantes poderão arrematar itens de construção, móveis e decoração com até 90% de desconto.

Na sexta-feira (24) estudantes e amantes da arquitetura e engenharia poderão acompanhar as palestras dos mais renomados profissionais da construção.