Moradora comemora chegada do asfalto no bairro Alfredo de Castro

Moradora comemora chegada do asfalto no Bairro Alfredo de Castro
Wheverton Barros

Por meio de recursos próprios, a Prefeitura de Rondonópolis está realizando o sonho dos moradores do Residencial Alfredo de Castro onde estão sendo investidos R$ 15 milhões para asfaltar 16 quilômetros de vias públicas.

Máquinas e funcionários estão trabalhando a todo vapor e dando um novo visual para as ruas do bairro.

A moradora Jociléia Martins conta que o asfalto vem para estruturar ainda mais o bairro e proporcionar mais qualidade de vida as famílias.

“Quando eu cheguei aqui à situação era bem precária, não tinha energia e água. Hoje  a realidade é outra, temos energia instalada, a água colocaram já, só falta a instalação e a maravilha que está chegando o asfalto.

“Antes era todo um sofrimento com muita poeira, as crianças sempre ficavam no hospital por conta disso, mas as coisas vão melhor, principalmente com a chegada do asfalto que é uma realização muito grande pra todos nós do bairro,” celebrou a moradora.

O prefeito Zé Carlos do Pátio destacou durante o lançamento oficial da obra que a comunidade além do asfalto vai receber outros investimentos.

“É um sonho da comunidade em ter o asfalto, no bairro Alfredo de Castro já estamos canalizando água e outros investimentos virão, muitas obras vão beneficiar a comunidade, como creche e PSF,” destacou o prefeito.