Moradora `comemora´ aniversário de buraco em frente à edifício Samambaias em Rondonópolis

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Uma moradora rondonopolitana encontrou uma forma criativa de criticar os inúmeros buracos nas ruas de Rondonópolis. Em sua rede social, a morada postou uma foto mostrando o buraco na Avenida Paulo VI, na Copa Rondon, `comemorando´ um mês de aniversário, desde que ele se formou.

De acordo com a moradora, ela e os vizinhos já colocaram madeiras, pedras e galhos para que outros condutores não caiam dentro do buraco. Diversas reclamações à Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, já foram realizadas pela vizinhança e não obtiveram resposta. Veja o que ela disse na sua conta do Facebook.

“Quem está de niver hoje é o BURACO DA AVENIDA PAULO VI – enfrente ao edifício samambaiasdesejo a vc que não cause acidente, que nenhum carro ou moto caia dentro de vc, e que vc nao afunde mais do que ja esta.. e que um dia a CODER DE RONDONÓPOLIS TAMPE VC NOVAMENTE!!!".

Este não é um caso isolado. Diversas pessoas vêm reclamando dos buracos nas ruas de Rondonópolis, principalmente pelos abertos para uma possível reforma. Os condutores são obrigados a redobrar os cuidados, para evitar acidentes e danos aos veículos.

Resposta da Coder

O diretor técnico da Coder, Leandro Xavier Godoi, informouque a partir desta quarta-feira (5) a operação tapa buracos será intensificada e que equipes estarão trabalhando até às 22 horas em toda cidade.