Morador de rua é preso após estuprar estudante que o ajudou

Divulgação/PM

Morador de rua é preso após estuprar estudante que o ajudou

Um morador de rua foi preso na madrugada de sexta-feira (4) após confessar ter estuprado uma estudante de medicina veterinária, de 24 anos, em uma república feminina em Ituverava, no interior de São Paulo – onde residem sete estudantes. No dia anterior, ela havia dado comida para ele e outro sem-teto, que também participou do crime e foi preso.

Ainda conforme a PM, na noite de quinta-feira (3), os dois homens haviam passado pela residência para pedir comida. As moradoras negaram, mas a estudante ofereceu preparar um macarrão instantâneo para os dois, que esperaram e comeram na calçada da casa.

Na madrugada da noite seguinte, os invadiram a residência e entraram no quarto da jovem enquanto ela dormia. Apontando um espeto para o pescoço dela e ameaçando matá-la, um dos andarilhos a violentou.

A estudante tentou impedi-lo dizendo que havia ajudado ele mais cedo, mas, segundo a PM, o agressor respondeu: “mas é por isso mesmo que eu te quero, eu vim aqui para ficar com você, você é uma menina muito gentil, muito legal”.

Outras estudantes ouviram a movimentação e os pedidos de socorro, e acionaram a polícia, que chegou ao local momentos antes do segundo suspeito também cometer o estupro. Os dois tentaram fugir pelos fundos ao ouvir a PM entrando na residência, mas acabaram presos em flagrante.

Os agressores foram submetidos a teste de HIV, prestaram depoimento e foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul (SP). A estudante, que cursa o último ano da faculdade, foi socorrida em estado de choque e levada para a Santa Casa da região.

+ Acessados

Veja Também