“Monstro” russo tri mundial de wrestling é contratado pelo UFC

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

O UFC contratou na última semana o gigante russo Bilyal Makhov para a categoria dos pesos-pesados. Makhov, de 27 anos de idade, foi medalhista de bronze em wrestling nas Olimpíadas de Londres em 2012 na categoria até 120kg, além de ter conquistado o Campeonato Europeu da modalidade em 2010 e ter sido tricampeão mundial em 2007, 2009 e 2010 – foi prata em 2011. O treinador do lutador, Murat Keshtov, divulgou a contratação em suas redes sociais com a seguinte mensagem:

– Peso-pesado Bilyal Makhov no UFC!! Eu já disse a todos na divisão para terem cuidado. Vamos atrás de vocês!

JOE LAUZON RENOVA COM O UFC POR MAIS OITO LUTAS

O peso-leve Joe Lauzon renovou seu contrato com o UFC por mais oito lutas. Em entrevista ao jornal "Boston Herald" o lutador revelou que não fez qualquer exigência para a assinatura do seu novo vínculo com o evento.
– Dana e Lorenzo me ligaram dizendo que gostariam de conversar comigo sobre a renovação do contrato, e eu voei para lá imediatamente. Disse a eles que não faria jogo duro, apenas queria continuar lutando pelo UFC. Não posso me queixar dos bônus de performance que recebi até aqui. Ganhei um bom dinheiro e agora acho que fiz um contrato que me permitirá lutar no UFC até me aposentar – disse Lauzon, que tem 18 lutas pelo UFC e um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas.

DANA: "SE BISPING TIVESSE PODER DE NOCAUTE, SERIA IMBATÍVEL"

Michael Bisping mostrou boxe afiado para vencer CB Dollaway no UFC 186. O britânico conectou ótimos golpes, mas a vitórias saiu por decisão dos juízes. Para Dana White, é essa falta de poder de nocaute que impede o atleta de ser "imbatível". Comentando a entrevista pós-luta de Bisping, em que mostrou confiança em conquistar o cinturão do UFC algum dia, Dana White se mostrou feliz em ver sua boa atuação na noite do último sábado.

– Ele é um cara divertido de se ver lutar. Eu o adoro. Se ele tivesse poder de nocaute, seria imbatível – falou, em entrevista ao site "MMA Junkie".

LÍVIA SOUZA CONQUISTA TÍTULO PESO-ÁTOMO DO INVICTA FC

A noite foi brasileira no Invicta FC 12, no último sábado. Lívia Renata Souza surpreendeu e conquistou o título peso-átomo (até 47kg) do evento, com uma vitória sobre Katja Kankaanpaa por finalização. Após dominar na luta agarrada durante os primeiros rounds, a paulista encaixou um triângulo aos 3m58s do quarto assalto.

No coevento principal, foi a vez de Vanessa Porto brilhar. A peso-mosca venceu Roxanne Modafferi por decisão unânime. A brasileira agora segue em busca de uma disputa de cinturão contra Barb Honchak.

Confira os resultados do evento:

Lívia Renata Souza derrotou Katja Kankaanpaa por finalização aos 3m58s do R4
Vanessa Porto derrotou Roxanne Modafferi por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Faith Van Duin derrotou Amanda Bell por finalização aos 38s do R2
Raquel Pa'aluhi derrotou Ediane Índia por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Latoya Walker derrotou Peggy Morgan por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Lacey Schuckman derrotou Jenny Liou por nocaute técnico aos 1m53s do R1
Sharon Jacobson derrotou Delaney Owen por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Shannon Sinn derrotou Maureen Riordon por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Sijara Eubanks derrotou Gina Begley por nocaute técnico aos 4m59s do R1