Mixto se reorganiza e fica perto de fechar patrocínios para o estadual

Redação PH

Redação PH

Mixto se reorganiza e fica perto de fechar patrocínios para o estadual

Com os treinos em andamento, a diretoria do Mixto segue em busca de patrocínios para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Segundo o presidente Paulo César "Gatão", algumas empresas estão perto de fechar com o clube. Inclusive uma que pertence ao ex-presidente do Operário, César Gaúcho, se mostrou interessada no Tigre.

Com despesas mensais de cerca de R$ 100 mil, o clube tem pago as despesas iniciais com a venda de uma rifa, que irá sortear uma moto 0 km no dia da estreia no estadual, contra o Operário, no dia 01 de fevereiro.

– O César nos procurou, mas só vamos aceitar quando assinar o contrato e vermos o dinheiro na conta. Ele quer ver o projeto, analisar. Estamos em busca de outras empresas, que se mostraram favoráveis. Estamos aguardando. Esse feriado de final de ano atrapalhou um pouco, mas acredito que a partir da semana que vem, os donos já estarão de volta – disse Gatão, por telefone, ao GloboEsporte.com.

César Gaúcho se envolveu em diversas polêmicas quando esteve à frente do Operário nas temporadas 2013 e 2014. Ele deixou o clube com dívidas e nunca mais apareceu.

– Estamos abertos a todos que queiram nos ajudar. Nossa folha salarial não é cara. Estamos lançando uma campanha chamada 'Adote um jogador', em que uma empresa paga o salário de R$ 3 mil para um atleta e em troca pode estampar sua marca em nosso banner e placas à beira do gramado do nosso centro de treinamento. Já temos a Locatelli, a primeira a aceitar nosso projeto.

Gatão ressaltou a melhora na organização do clube, desde que ele assumiu em novembro de 2014.

– Não tínhamos nada e muitos não acreditaram, mas já temos um time formado e dinheiro para as despesas iniciais. Quero elogiar minha diretoria, que tem tirado até dinheiro do bolso para comprar água, gelo, cama para os jogadores, limpeza e pintura do centro de treinamento. Estão fazendo de forma voluntária. Somo pessoas simples, mas que não queremos levar vantagem de ninguém. Só queremos o bem do Mixto. Temos uma política pés no chão e transparente.

+ Acessados

Veja Também