Militância do PPS não quer Taques no partido

Redação PH

Redação PH

militância do pps não quer taques no partido

Militância do PPS não quer Taques no partido

Após reunião realizada na terça-feira (07) na sede do PPS em Rondonópolis, a militância do partido não viu com bons olhos uma futura filiação do atual Governador do Estado Pedro Taques, atualmente no PSDB.

Segundo informações, isso minaria futuros planos do atual presidente do partido e ex-prefeito, Percival Muniz, para ser candidato a vice-governador auma eventual candidatura ao governo doex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB).

A militância do partido se sentetraída, pois Percival foi um dos mentores da candidatura de Taques a senador e posteriormente a governador. A reclamação é que no período que Percival estevecomo prefeito, o atual governador não teria apoiado a cidade da forma como deveria e ainda apoiou Rogério Salles, que rachou com Muniz, na campanha eleitoral para prefeito em 2016.

A questão é que as filiações são definidas pela cúpula nacional do partido, que viu com bons olhos a vinda do atual governador para a sigla. Portanto, caso a ordem venha de cima, os opositores de Taques dentro do partido em MT nada podem fazer.

Nacionalmente, comentasse que o PPS estaria sondando o apresentador Luciano Huck para uma futura candidatura à presidência da República.

+ Acessados

Veja Também