Melhor ataque da Série C, Cuiabá quer casa cheia contra o Atlético-AC

Dourado abriu dois gols de vantagem, viu o Galo empatar, mas garantiu o acesso
RBM Assessoria

Melhor ataque da Série C, Cuiabá quer casa cheia contra o Atlético-AC

Segunda-feira é dia de casa cheia na Arena Pantanal. O Cuiabá conta com o apoio de sua torcida para o duelo com o Atlético-AC, às 21h (de Brasília), pelas quartas-de-final da Série C.

A diretoria do clube espera pelo menos 20 mil presentes na partida, e a torcida quer ver gol. Se depender do desempenho do Cuiabá até aqui na Série C, esse desejo tem muitas chances de ser atendido.

O time terminou a primeira fase com o ataque mais positivo da competição, com 32 gols marcados. Destes, 19 foram anotados nas nove partidas dentro de seus domínios, uma média de mais de dois tentos por partida.

Em apenas uma partida, na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, o Cuiabá deixou o campo sem marcar.

E o ataque puxou a pontuação do Cuiabá dentro de casa. Nestes nove jogos, foram sete vitórias, com um aproveitamento de 77% dos pontos disputados.

Um dos maiores responsáveis por esse desempenho é o meia Marino, que lidera a artilharia do clube com sete gols, apenas três a menos que o artilheiro da competição.

Para ajudar a torcida a lotar a Arena Pantanal, a prefeitura de Cuiabá disponibilizou dez veículos especiais, para reforçar as opções de transporte para o jogo. Até esta segunda-feira, foram vendidos nove mil ingressos antecipadamente, esgotando o setor leste inferior do estádio.

+ Acessados

Veja Também