Médico neurocirurgião que pilotava motocicleta morre após atingir vaca em MT

Médico morre em acidente
A Deletran informou que o médico pilotava uma motocicleta modelo BMW 1200 (Foto: Deletran)

Um médico neurocirurgião morreu na madrugada deste sábado (23) ao sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Jony Soares Ramos, de 49 anos, pilotava uma motocicleta e atropelou uma vaca.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite, no km 8 da MT-251, estrada que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital.

De acordo com o Batalhão de Trânsito, o médico pilotava uma motocicleta de grande potência. Não foi informado se ele seguia para Chapada dos Guimarães ou se voltava para Cuiabá.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima. A vaca também morreu no local.

A Deletran informou que o médico pilotava uma motocicleta modelo BMW 1200.

Jony comandou a equipe responsável pela primeira cirurgia de uma paciente com Parkinson a fazer o procedimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso.

Ainda não há informações sobre o velório do médico.

Pesar
Em nota, o Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) lamentou a morte do médico neurocirurgião.

“Soares era um médico conhecido e renomado da capital, foi o responsável por realizar a primeira cirurgia de Parkinson no estado”.

“Sua morte é uma perda inestimável para os profissionais da área e para o Santa Helena, onde ele estava realizando um maravilhoso trabalho em prol da saúde de Mato Grosso”, disse o presidente do hospital, Marcelo Sandrin.