Mato Grosso Saúde mostra que cumpre com propostas do PPA

Redação PH

Redação PH

estado amplia procedimentos cirúrgicos em rondonópolis

Mato Grosso Saúde mostra que cumpre com propostas do PPA

O Conselho Deliberativo do Mato Grosso Saúde realizou nesta sexta-feira (12.05) a primeira reunião ordinária de 2017, sob a nova gestão do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado, Maurélio Ribeiro. As metas do Plano Plurianual (PPA), referentes ao quadriênio 2016-2019, foram apresentadas ao Conselho, demonstrando que estão sendo cumpridas dentro do período proposto.

Outro ponto apresentado foi a atual estrutura funcional do Instituto, onde 55 servidores, entre efetivos, comissionados, contratados e estagiários, trabalham para atender aos mais de 25 mil beneficiários que hoje o Plano atende. Segundo equipe administrativa, uma nova estrutura organizacional já foi apresentada ao Secretário da Secretaria de Gestão (Seges). Este quadro contemplaria uma melhoria, tanto na parte administrativa, quanto ao atendimento aos servidores que hoje utilizam o Plano Mato Grosso Saúde. O Instituto ainda aguarda manifestação da Seges acerca do assunto.

O presidente do plano, Maurélio, colocou em pauta, para deliberação pelo Conselho, a criação do ambulatório de especialidades médicas para os servidores beneficiários do Plano. A criação do Centro de Estudos do Mato Grosso Saúde, a fim de desenvolver melhorias, tanto administrativas, quanto da parte médica, entregando assim, um bom produto aos servidores beneficiários. A adequação e atualização da rede de prestadores de serviços do Instituto. Sendo assim, todas as propostas foram devidamente aprovadas pelos Conselheiros.

Estiveram presentes os membros do Conselho Zilbo Fortes, representantes dos servidores inativos e Gilmar Brunetto, representando os servidores ativos do Estado.

+ Acessados

Veja Também