Mato-grossenses avaliam serviços de telefonia em pesquisa da Anatel

Redação PH

Redação PH

sinfra pavimenta mt-336 e leva asfalto para santo antônio do leste

Mato-grossenses avaliam serviços de telefonia em pesquisa da Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou o resultado da pesquisa 2016 de qualidade e serviços de telecomunicação no Brasil por estados. Em Mato Grosso, os consumidores avaliaram a banda larga, telefonia fixa e móvel (pós e pré) e pelo segundo ano consecutivo, a NET foi operadora de internet melhor avaliada.

Em relação à banda larga, a NET obteve a maior nota de satisfação dos consumidores, com média de 7,01 em 2016. No ano anterior, a empresa também foi a primeira colocada entre os clientes, com nota 6,91. A NET também foi a melhor avaliada na telefonia fixa, com 7,26, um crescimento de 0,24 em relação a 2015.

Para o gerente da NET em Mato Grosso, Daniel Lacreta, a boa avaliação é resultado da reestruturação que a empresa passou nos últimos anos, com melhorias na infraestrutura, expansão de mercado e capacitação de pessoal. "Nosso planejamento estratégico começa a mostrar os resultados positivos da nossa atuação no Estado. Além dos treinamentos e aperfeiçoamentos de processos internos, investimos em expansão de mercado, focado principalmente na qualidade dos serviços ofertados. Acreditamos muito em Mato Grosso e estamos envolvidos fortemente com os mato-grossenses".

No país, das companhias com atuação em múltiplos estados, a campeã de satisfação foi a NET, com nota 6,7, resultado de avaliações em 24 estados, que incluem, além de Mato Grosso, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Ceará.

+ Acessados

Veja Também