Martônio Holanda, artista multifacetado do Ceará, faz show no Zulmira nesta sexta

Espetáculo mistura toadas, folclore, natureza e religiosidade, por meio de danças, poesia e artes plásticas

Espetáculo mistura toadas, folclore, natureza e religiosidade, por meio de danças, poesia e artes plásticas

Cuiabá vai receber, nesta sexta-feira (21), o Show Mundaréu Sonoro, um evento musical e artístico, de autoria de Martônio Holanda, um artista de Sobral (CE), uma viagem rumo aos cantos e recantos, mexendo com o imaginário popular.

Será no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa), às 20h, e o ingresso custa R$ 50 (inteiro) e R$ 25,00 (meio), mais 01 quilo de alimento não perecível, a ser entregue na entrada.

O espetáculo, além de oferecer ao público um artista multifacetado, irá arrecadar recursos e reverter toda a renda arrecadada para as obras sociais desenvolvidas pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia. A organização do evento é do Núcleo Sagrada Família da União do Vegetal.

Martônio envolve o público em suas apresentações, numa mistura de toadas, folclore e natureza. O artista irá reunir, no palco, danças, pintura, bonecos, crenças e poesia, sendo todos os retalhos desse singelo estandarte que já percorre o Brasil.

Durante o show, o artista também exibe artes plásticas e pintura em tela, com figurinos, musicalidade e dança raiz. Todo cenário é composto por tecidos coloridos que envolvem os olhares mais atentos do público.

O contador de história Martônio de Holanda mistura cortejos e religiosidade, uma diversificação na cultura nas mais diferentes manifestações populares.

A abertura do evento contará ainda com a cantora e compositora mato-grossense Wanessa Dias e apresentação do Coral União, composto por 35 vozes, que prometem encantar ainda mais.

O ingresso antecipado está sendo vendido no Várzea Grande Shopping, Loja Balloo Kids (1º piso) e no Atacado Roma, centro de Cuiabá. No dia do evento, estará à venda na bilheteria do teatro a partir das 19h. Mais informações, pelos telefones (65) 9 9928-4172 ou (65) 9 8411-1940.