Maluf trabalha em prol de esporte, educação e agricultura familiar em Canarana

Redação PH

Redação PH

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

Maluf trabalha em prol de esporte, educação e agricultura familiar em Canarana

Crianças e adolescentes do município de Canarana receberam nesta semana materiais esportivos que foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB).

A contribuição do deputado, no valor de R$ 15 mil, possibilitou a aquisição de tênis, chuteiras e conjuntos de camisa, calção e meião, que foram doados a escolinhas de vôlei e handebol.

O prefeito de Canarana, Fábio Faria (PSDB), agradeceu Maluf pela destinação dos recursos. “As crianças e adolescentes ficaram muito felizes, pois agora eles terão condições de praticar esporte com qualidade e segurança. Agradeço ao Maluf pela ajuda e atenção com o nosso município”, disse.

O vereador Emmanuel Luis Magni (PSDB) também parabenizou o parlamentar pela iniciativa. “O deputado Maluf sempre nos atende bem e já mostrou que tem compromisso com Canarana”, frisou.

Em reunião com o parlamentar nesta quarta-feira (21), Emmanuel pediu apoio para resolução de outras demandas do município. A principal delas, segundo ele, refere-se à necessidade de construção de um novo prédio para a Escola Estadual 31 de Março.

“O prédio onde a escola funcionava estava em péssimas condições. Um relatório elaborado pelo CREA apontou risco de desabamento e por isso ele foi interditado”, relatou o vereador.

Desde a interdição, os cerca de 800 alunos da escola estão assistindo às aulas no Parque de Exposições, que não possui estrutura adequada para isso. O vereador também solicitou apoio de Guilherme Maluf para aquisição de resfriadores de leite, farinheiras e máquinas despoupadeiras para o assentamento Suiá.

“Vou buscar junto ao governo do estado os recursos para atendimento dessas demandas, que eu considero muito justas. Se for necessário, também podemos avaliar a possibilidade de destinar emendas para a execução dessas ações”, posicionou-se Maluf.

+ Acessados

Veja Também