Mais de 11 palestrantes apresentam Boas Práticas de controle externo em evento do TCE

Mais de 11 palestrantes apresentam Boas Práticas de controle externo em evento do TCE

Mais de 11 palestrantes apresentam Boas Práticas de controle externo em evento do TCE

Com 11 palestrantes que apresentaram experiências de sucesso de diversas instituições, o primeiro dia de programação do 1º Laboratório de Boas Práticas do Controle Externo foi encerrado com especial reconhecimento e agradecimento a todos os trabalhadores do evento.
O coordenador e vice-presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Luiz Henrique Lima foi o responsável pela homenagem.
O ambiente de contentamento e entusiasmo envolveu a todos os presentes no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros durante a programação de segunda-feira (3/09) que permaneceram até o encerramento demonstrando muito interesse e atenção aos temas abordados ao longo do dia.
“Todos que trabalharam para organizar e realizar este importante evento merecem nossos agradecimentos, são aquelas pessoas que ficam nos bastidores aquelas que nos oferecem o suporte necessário e, muitas vezes, não são vistas por executarem o trabalho ‘por trás das cortinas’, mas sem elas nada seria possível”, disse Lima que foi endossado pelo presidente do TCE de Mato Grosso, Gonçalo Domingos de Campos Neto.
Ao som do hino de Mato Grosso cantado por vários artistas locais em vídeo realizado pelo Sebrae, os participantes se emocionaram com as lindas imagens das riquezas naturais, culturais e econômicas do estado.
O calor escaldante, característico da cidade neste período do ano, deu lugar ao clima ameno, alguns diriam até frio. O que levou os palestrante a adaptarem seus discursos que vinham preparados para considerar as altas temperaturas.
Nem por isso o ambiente deixou de contar com o calor dos debates e conversas que marcaram os intervalos dos painéis.
“O debate ainda precisa ser aprofundado e esperamos que os participantes mantenham as trocas além dos dias de evento, aqui temos a dimensão do todo, como um menu de boas práticas e aquela que mais interessar ao participante, poderá procurar a instituição responsável e conhecer mais”, afirmou.

+ Acessados

Veja Também