Mãe Blogueira compartilha complicações pós-parto e abre discussões sobre o limite da exposição na internet

Mãe Blogueira compartilha complicações pós-parto

Mãe Blogueira compartilha complicações pós-parto e abre discussões sobre o limite da exposição na internet

Se para muitas as redes sociais são apenas uma forma de comunicação, para a mãe blogueira Leydiane Paranhos, os passos de sua família, momentos íntimos, viagens, e até mesmo o seu parto viraram um reality show dentro da rede. Cada momento da família é compartilhado em stories e fotos.

Para ter uma ideia, até mesmo as complicações que passou durante a gravidez do seu último bebê, um momento que para muitas é de máxima intimidade, foi compartilhada com os seus seguidores.

“Os meus seguidores fazem parte da minha família, ajudaram-me a superar muitos momentos”. A blogueira foi convidada para fazer parte do Ser Mamãe em Miami, programa que leva grávidas da América Latina para realizar o parto nos Estados Unidos e, assim, o filho ganhar a nacionalidade americana.

Em uma das consultas, foi diagnosticado a Colestase, doeça rara que complicaria toda a gravidez. No final do processo com todo acompanhamento médico, o parto foi concluído com sucesso e a criança nasceu saudável.

 Eles ressaltam o desespero pela barreira da língua e não conseguir se comunicar com os médicos.

Entretanto, muitos criticam a exposição da blogueira sobre cada etapa da gravidez de risco, classificando como um exagero. A questão é muito levantada em diversos sites e estudos sobre os limites para se expor e ver a vida nas redes sociais.

“Isso é muito categórico, tudo dever se consensual. Adoro os meus seguidores, e juntando eles, meus filhos e meu marido tudo vira uma grande família”. “Não conseguiria mais viver sem compartilhar os meus momentos”, finaliza.

+ Acessados

Veja Também