‘Lucifer’ é salva pela Netflix e vai ganhar quarta temporada

Lucifer foi ressuscitado do inferno das séries
Lúcifer: outra série cancela pela Fox (Foto: Divulgação)

E Lucifer foi ressuscitado do inferno das séries, ou seja o cancelamento, pela Netflix. Limada pela Fox, a saga do capeta vai ter sua quarta temporada produzida pelo serviço de streaming, após uma campanha massiva feita pelos fãs nas redes sociais.

“Nós conseguimos! Muito obrigada a todo mundo pelo apoio e amor a ‘Lucifer’. Estou tão feliz pelos nosso fãs que vou explodir”, disse Tom Ellis, que vive o demônio na série.

Lúcifer seguiu o caminho de Brooklyn Nine-Nine, também cancelada pela Fox, mas resgatada pela CBS após os fãs, inclusive famosos com Mark Hamill, fazerem um auê nas redes.

Baseada na versão de Neil Gaiman para a saga do anjo caído – o escritor deu voz a Deus no programa -, na trama, o coisa ruim morre de tédio no inferno e decide dar um tempo no mundo das trevas para passar um período em Los Angeles.

Lá ele abre uma casa noturna e vira um consultor da polícia em casos de homicídio. Detalhe: Lucífer pune os criminososo. O diabão ainda arruma tempo para um romance com Chloe Decker (Lauren German), uma detetive.