Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam, People confirma

Justin Bieber se casou oficialmente com Hailey Baldwin
Reprodução / Instagram

Justin Bieber se casou oficialmente com Hailey Baldwin, segundo informação da People. O casal deve ter uma cerimônia religiosa íntima para poucas pessoas no Canadá, terra natal de Bieber, na próxima semana.

Os dois foram vistos num cartório em Nova York na quinta (13) e, segundo nas fontes da revista: “eles foram em frente com o casamento, sem ouvir ninguém”.

Em entrevista ao The Cut, Hailey falou sobre a união, sem confirmar nada ainda. “Meus pais se casaram aos 24 anos e minha irmã também. Não vejo razão para esperar mais. Quando é pra ser, simplesmente é”, disparou.

O cantor pediu Hailey em casamento em julho. Justin e Hailey estavam em um restaurante nas Bahamas quando ele a pediu em casamento na frente de todos.

Dois dias depois, o cantor confirmou em suas redes sociais o noivado. “”Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido.

Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente”, disse na ocasião.