Jovem morta após réveillon em Copacabana recebe homenagens na internet

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Jovem morta após réveillon em Copacabana recebe homenagens na internet

Amigos de Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, jovem de 22 anos que morreu após passar a virada do ano em Copacabana, vêm utilizando o perfil da vítima numa rede social para fazer uma série de homenagens. Dividindo-se entre o tom de incredulidade e de revolta, vários dos colegas chegaram a alterar suas fotos de perfis por uma imagem demonstrando luto. Ela foi baleada duas vezes na cabeça no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 7h desta quinta-feira, quando retornava da festa de réveillon.

“Não tenho nenhuma dúvida de que Deus te recebeu de braços abertos e com um abraço muito apertado. Você agora é um anjo, e de muuuita luz. É como dizem por aí, os bons vão cedo”, escreveu uma amiga da jovem.

Tayenne usa asas de anjo em foto Foto: Reprodução / Facebook

“Hoje o Céu ganhou mais uma anjinha linda. Vá em paz”, afirmou outro, numa postagem que trazia uma foto de Tayenne fantasiada com asas brancas e uma auréola.

Tayenne tinha 22 anos Foto: Reprodução / Facebook

Depois de cursar alguns períodos de administração, a jovem havia iniciado a faculdade de psicologia em 2014, no Centro Universitário IBMR-Laureate, especializado na área de saúde. Atualmente, ela trabalhava no setor de recursos humanos do Metrô Rio.

A jovem foi assassinada com dois tiros na cabeça Foto: Reprodução / Facebook

“Minha estagiária! Deus, posso perguntar o porquê? Uma menina de ouro. Vá com toda luz!”, desejou uma amiga de Tayenne.

Foto postada pela jovem em rede social horas antes de morrer Foto: Reprodução

Em um site de compartilhamento de imagens, horas antes de ser assassinada, a universitária chegou a postar uma foto de braços abertos, diante da queima de fogos em Copacabana. “Seja bem-vindo, 2015”, escreveu. .

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada estão colhendo depoimentos de testemunhas e de parentes da vítima. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que ela tenha sido morta numa tentativa de assalto, já que pertences, como celular e bolsa, foram levados.

+ Acessados

Veja Também