Jovem fica deformada e cega por 2 dias após alergia ao pintar o cabelo

Jovem fica deformada e cega por 2 dias após alergia ao pintar o cabelo
Reprodução/Facebook

Jovem fica deformada e cega por 2 dias após alergia ao pintar o cabelo

A jovem Georgina Paraskeva, de 18 anos, ficou irreconhecível e sem enxergar durante dois diasapós sofrer uma grave reação alérgica ao pintar o cabelo. Além desses sintomas, ela ainda sofreu queimaduras no couro cabeludo.

“Honestamente, foi a pior experiência da minha vida. pelo Mirror. “Olhar as fotos agora é simplesmente horrível. Minha cabeça dobrou de tamanho e eu parecia um monstro”, afirmou Georgina em entrevista publicada nesta quinta-feira (14). “Eu me sentia horrível e isso me deixou sem autoestima. Eu odiava ter de sair de casa e sentia que as pessoas estavam me encarando”.

A jovem começou a sofrer a reação alérgica em 18 de novembro, quando decidiu usar uma tinta que já havia utilizado sem nenhum incidente, mas dessa vez o final não foi o mesmo – e ela começou a sentir coceiras e o corpo esquentar.

Nos dias seguintes, o rosto dela começou a inchar até o ponto que não conseguia mais abrir os olhos. Socorrida e levada até um hospital, Georgina descreve que sentia como se tivesse pedaços de vidro em seus olhos: “Fiquei totalmente cega. Não pude enxergar nada por dois dias, foi horrível”.

Recuperada após um tratamento com anti-histamínicos e esteróides, a jovem, que é moradora de Watford, na Inglaterra, decidiu usar apenas produtos naturais para colorir os fios.

Preocupada em alertar outras pessoas para os riscos de reação alérgica a tinturas de cabelo, ela compartilhou fotos no Facebook e decidiu falar sobre o caso: “Quero que as pessoas estejam conscientes de que coisas como essa podem e realmente acontecem. Muitos não percebem que pintar o cabelo pode ser muito perigoso. Tenho sorte e sou grata por isso não ter ficado ainda pior”.

Veja a evolução do caso: 

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

+ Acessados

Veja Também