O Instituto do Luxo de São Paulo estará em Rondonópolis, no dia 28 de março, no Comfort Hotel, para ministrar o curso “Atendimento e Experiências no Mercado de Luxo”.
O curso se destina a empresários, líderes e profissionais que atuam ou desejam desenvolver habilidades para o Mercado de Luxo e Premium.
De acordo com o Instituto, o mercado de luxo vai muito além da experiência com produtos, a estratégia por trás do serviço prestado é o grande diferencial de marcas centenárias e consagradas.
Para atrair e reter os consumidores mais exigentes a qualidade do serviço é decisiva.
Serão ensinadas estratégias do Mercado de Luxo para a entrega de um atendimento de alta performance e experiências para os clientes.
“A memória que o cliente leva de uma experiência é o sentimento que ele experimentou no momento decisivo de emoção”, diz uma das palestrantes Malu Albertotti.
Além disso, serão ministradas as melhores práticas utilizadas por empresas e marcas diferenciadas que elevam a experiência do cliente.
O objetivo é que os participantes inspirem-se com cases reais de mercado e novas tendências do Mercado de Luxo que podem direcionar a criação de momentos memoráveis para os clientes.
Sobre o Instituto do Luxo
O Instituto do Luxo é uma consultoria sediada em São Paulo que capacita pessoas e empresas para atuação no Mercado de Luxo e Premium, além de promover cursos diversos sobre o setor.
Seguem os contatos, para mais informações:
✔e-mail: [email protected]
✔ Instagram:
@institutodoluxo
✔ Whats:
(11) 9 7198 6022
- Local:
Hotel Comfort
@hotel_comfort_rondonopolis