Inspirada em Marilyn Monroe, Musa da Croácia revela: “não é pretensão, é objetivo de vida”

Fabrício Lima/M2 Mídia

Representante da Croácia no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, Michelle Beus revelou da onde veio a inspiração para seguir o caminho rumo aos holofotes. É que a loira tem como referencial de beleza e elegância, a atriz e modelo Marilyn Monroe, que foi um dos maiores símbolos sexuais do século XX.

“Ela foi uma mulher transgressora, linda e muito talentosa. Marilyn marcou o tempo dela e continua marcando. Quando que em uma festa a fantasia não vimos ao menos uma mulher vestida de Merilyn Monroe? Me chamam de pretenciosa quando digo que a tenho a como referência, e não é pretensão, é objetivo de vida. Eu olho para a vida e a beleza dela, e isso me faz querer ir além”, revelou a musa.

Sobre as concorrentes, a loira foi direta! Com 27 anos, Michelle tem um rosto bem delineado e de expressão forte. A modelo quer o primeiro lugar na disputa e vai com tudo para conquistar o que quer.

“Eu não aceito menos que o primeiro lugar. Vou levar para casa a coroa, a faixa e o prêmio máximo, a capa da revista Sexy. Eu tenho feito questão de não perder meu tempo olhando as outras candidatas, confio no meu ‘taco’”, afirmou.