Inscrições para o Circuito Ciclístico SEST SENAT vão até dia 27 de julho

Prática de se andar de bicicleta regularmente é uma boa opção para manter a saúde

A prática de se andar de bicicleta regularmente é uma boa opção para manter a saúde e a qualidade de vida, com este objetivo o Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) irão realizar Circuito Ciclístico SEST SENAT, evento voltado para os profissionais do transporte e comunidade em geral tem suas inscrições se encerrando no dia 27 de julho.

A educadora física do SEST SENAT, Camilla Machado destaca o caráter de lazer do evento e que deve ser encarado com um divertimento com a família e amigos.

“O circuito ciclístico não é competitivo e sim um momento de lazer proporcionado para os profissionais do transporte e para comunidade, desta forma bom ressaltar que  cada pessoa tem um ritmo e a dica é que se respeite esse ritmo para que todos possam completar todo o percurso de uma forma que não exija tanto do seu físico”, disse Camilla.

A etapa Rondonópolis do Circuito Ciclístico SEST SENAT acontece no dia 12 de agosto às 15 horas, no Parque das Águas (Cais), as inscrições são gratuitas para todos os trabalhadores do setor do transporte com cadastro ativo no SEST SENAT e podem ser feitas pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br até o dia 27 de julho, na opção Circuito Ciclístico de Rondonópolis. Já para a comunidade o valor da inscrição é de R$ 50.

A confirmação da inscrição dá direito a um kit que será entregue no dia 11 de agosto, composto por uma camiseta, uma sacochila, um kit sinalizador para bicicleta, número de peito e medalha de participação e uma senha para concorrer ao sorteio dos brindes no dia do evento.

O Circuito Ciclístico SEST SENAT conta com a participação dos parceiros, Ciclo Sport, Bike Show, Rainha Bicicletas, Programa Dia Dia de Ciclista, Bicicletaria Cross, Construtora Antes, Anderson Suplementos e Rádio 105 FM. Outras informações pelo telefone (66) 3439-1300.