Inscrições abertas para o concurso “Musa do Brasil 2018”

Vanessa Perez e Luanda Fraga, campeãs do ano passado, posaram para a revista Sexy logo depois do concurso

Mulheres mais bonitas do país já estão convocadas para o “Musa do Brasil 2018”
Nelson Miranda / M2 Mídia

As mulheres mais bonitas do país já estão convocadas para o “Musa do Brasil 2018”. O concurso que coroou a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez no ano passado já está com inscrições abertas.

Para participar é só preencher a ficha no site www.concursomusadobrasil.com.br/inscricao, selecionar o estado que deseja representar e aguardar a validação da organização, que irá selecionar as finalistas.

Em sua quarta edição, o Musa do Brasil é organizado pela agência M2 Mídia – a mesma que promove o Musa do Brasileirão – e já conta com o número recorde de inscritas, um total de 1.316 em apenas uma semana. As exigências para se candidatar são: ser do gênero feminino, ter 18 anos ou mais, e possuir alguma pretensão na área artística.

A última campeã foi Vanessa Perez, representante do Mato Grosso do Sul. Após sua meteórica participação, ela gravou uma série de programas de TV, estampou a revista Sexy de janeiro, desfilou no carnaval carioca pela Grande Rio e protagonizou muitas campanhas publicitárias. Destaque ainda para Luanda Fraga, a vice-campeã, que também posou para a Sexy.

Como prêmio, as três primeiras colocadas no Musa do Brasil 2018 estarão na capa da revista Sexy de dezembro, em edição especial. A final está prevista para o mês de novembro, em São Paulo.

Pelo segundo ano, o júri será formado por jornalistas, fotógrafos e formadores de opinião. Em 2017, o apresentador Dudu Camargo (SBT) ficou à frente dos julgadores.