Iniciado processo licitatório para asfaltamento do Oásis e Paineiras

Iniciado processo licitatório para asfaltamento do Oásis e Paineiras
Divulgação

O departamento de licitações da Prefeitura de Rondonópolis deu início nesta quinta-feira (09) ao processo licitatório para contratação da empresa responsável execução da pavimentação asfáltica nos bairros Jardim das Paineiras e Parque Residencial Oásis.

Três empresas demonstraram interesse pela obra e compareceram para participar do processo.

O secretário de Administração do município, Leandro Arduini, comentou que o processo foi aberto e na primeira etapa ocorreu tudo dentro da normalidade.

A obra está orçada pelo município em cerca de R$ 2,4 milhões e contempla obras de drenagem de águas pluviais, a aplicação do pavimento asfáltico, a sinalização horizontal e vertical e ainda calçadas.

O processo segue em fase de habilitação das empresas interessadas, onde a comissão de licitação analisa as alegações feitas pelas proponentes e também dos documentos técnicos e jurídicos.

Após a divulgação das empresas habilitadas, os próximos cinco dias úteis são reservados para que sejam enviados recurso caso necessário.

Essa obra vai resolver problemas graves na região, dando fim às dificuldades de acesso às casas, poeira em tempos de seca e lama nos períodos chuvosos. O sistema de drenagem que também faz parte do projeto vai reduzir o risco de novas erosões no local.