Homem usa dinheiro de enterro do avô para pagar silicone da namorada

Homem usa dinheiro de enterro do avô para pagar silicone da namorada
Reprodução

Homem usa dinheiro de enterro do avô para pagar silicone da namorada

O mecânico Luke Quatrini, de 35 anos, roubou uma quantia equivalente a R$ 7,5 mil que seu avô, Clifford Bartlett, de 92 anos, guardou para pagar os gastos de seu enterro e usou parte da quantia para financiar próteses de silicone da namorada.

Segundo o jornal britânico The Sun, a fraude foi possível graças a ajuda do pai e do irmão de Luke, que tinham acesso a conta do idoso e assumiram sua identidade para sacar o dinheiro. Eles também receberam parte do valor, que foi gasto principalmente comprando DVDs e pagando o seguro do carro.

Quatrini foi denunciado pela família e condenado a seis meses de prisão. A decisão, contudo, foi suspensa até que haja uma nova avaliação da pena. O britânico ainda deve pagar aproximadamente R$ 10 mil de custos do processo e prestar 250 horas de trabalho comunitário.

O irmão e o pai do mecânico também foram condenados. Ambos devem cumprir 3 meses de prisão e prestar 100 horas de serviços para a comunidade, mas também tiveram a pena suspensa por um ano.

O idoso morreu meses depois, em dezembro do ano passado. A família afirmou que sua saúde foi seriamente debilitada pelo caso. “A pena não foi suficiente”, disse um porta-voz.

Nas redes sociais, a namorada de Quatri, Emma Hodges, postou fotos mostrando o resultado das próteses de silicone. Ela é cabeleireira e aspirante a modelo.

(Foto:Reprodução)

+ Acessados

Veja Também