Homem surta e ataca ex-colega de trabalho com 30 facadas

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Homem surta e ataca ex-colega de trabalho com 30 facadas

Um ex-funcionário de um supermercado teve um surto e agrediu uma mulher com mais de 30 facadas no estacionamento do estabelecimento em Varginha, no sul de Minas Gerais. A vítima seria sua ex-colega de trabalho. Segundo a Polícia Civil, Wellington Ribeiro Eustáquio, de 45 anos, trabalhava como repositor de mercadorias no supermercado e teria pedido demissão recentemente.

No último domingo (27), ele teria ido até o local e, ao avistar uma balconista deixando o serviço, decidiu atacá-la com dezenas de facadas. Em seguida, Eustáquio tentou fugir, mas acabou preso.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor e, segundo informações da PM (Polícia Militar), ela não teve nenhum órgão vital perfurado e não corre risco de morte. A mulher permanece internada.

Testemunhas teriam dito que o crime estaria relacionado com a saída do empregado do supermercado. Mas, segundo o delegado Isaías Oliveira Costa, o suspeito não soube explicar a motivação do crime. Ele teria dito que nunca teve nenhum problema com a vítima e que teria tido um surto. Ainda conforme a Polícia Civil, Eustáquio permanece detido e o caso ainda está sendo investigado.

+ Acessados

Veja Também