Homem sobrevive após quebrar 108 ossos em queda de 12 metros

Homem sobrevive após quebrar 108 ossos em queda de 12 metros
Reprodução/Mike Conner)

Homem sobrevive após quebrar 108 ossos em queda de 12 metros

americano Mike Conner, de 50 anos, sobreviveu após quebrar 108 ossos em uma queda de uma altura de 12 metros em 2013, na Califórnia, nos Estados Unidos. O homem passou por 26 cirurgias e os médicos disseram que em casos como esse, as chances de morte são de 99,7%.

O homem trabalhava em uma igreja evangélica quando despencou de uma altura equivalente a um prédio de quatro andares: “Uma luz me deixou cego, e isso afetou minha percepção de profundidade”, contou Conner para o jornal britânico “The Sun”,

“Foi uma queda livre de dois segundos. Caí primeiro com os pés, graças da Deus. Mas quebrei 108 ossos. Nos meus pé, os ossos viraram pó. Meus tornozelos desapareceram. Meus joelhos estavam apontando para direções diferentes. Meu braço direito quebrou e os ossos da mão ficaram detonados. Meu punho de partiu ao meio”, completou o homem.

Além das cirurgias, ele recebeu várias prescrições para analgésicos e ficou confinado em uma cama e cadeira de rodas por um ano e meio.

A gravidade dos ferimentos de Conner era tanta que uma mulher chegou a desmaiar e precisou de atendimento médico enquanto visitava ele. Seus quatro filhos inclusive chegaram a se despedir acreditando em sua morte iminente.

Mesmo com o “milagre”, os médicos disseram que o americano jamais voltaria a andar novamente. Mas, após um longo tratamento, Conner começou a caminhar de novo em abril de 2016.

Hoje, ele trabalha como empresário no ramo da maconha medicinal, a qual atribui boa parte do sucesso de seu tratamento.

(Foto: Reprodução/Mike Conner)

+ Acessados

Veja Também