Homem mata esposa grávida e deixa corpo em frente a hospital no RS

Homem mata esposa grávida e deixa corpo em frente a hospital no RS
Divulgação/Polícia Civil

Homem mata esposa grávida e deixa corpo em frente a hospital no RS

Um homem de 29 anos foi preso após confessar à polícia que matou a esposa grávida por sentir ciúmes e desconfiar de uma traição. De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, o corpo de Fabiane Desiderio Lopes foi deixado em frente a um hospital com sinais de tortura no Rio Grande do Sul.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, ainda teria pego um táxi com o corpo da vítima antes de deixá-lo na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Civil, o homem disse inicialmente para o motorista que a mulher havia caído da escada. No entanto, o condutor não acreditou e o autor do crime contou uma nova versão, dizendo que agrediu a esposa por ela ter tentado realizar um aborto.

O taxista serviu como testemunha do caso e identificou o criminoso. O homem teve a prisão preventiva decretada e foi detido na noite da última quinta-feira (19) na residência de sua mãe.

Além dele, outros dois irmãos do suspeito também foram detidos no local por tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encontrado escalpelado e com diversos ferimentos a facadas. O delegado ainda disse que o agressor mudou a versão do crime diversas vezes durante o depoimento. Ele também seria usuário de drogas.

(Foto:Reprodução/Polícia Civil)

+ Acessados

Veja Também