Homem descobre boneca em caixão após mulher fingir enterro de bebê

Homem se chocou ao exumar o caixão onde acreditava que seu filho havia sido enterrado
Reprodução

Homem descobre boneca em caixão após mulher fingir enterro de bebê

O hondurenho Melvin Mendoza se chocou ao exumar o caixão onde acreditava que seu filho havia sido enterrado. No lugar do bebê, ele encontrou uma boneca.

Quando a verdade veio à tona, o homem descobriu que sua esposa fingiu estar grávida de gêmeos, mentir sobre a morta da criança e forjou o velório.

Rosa Castellanos criou as farsa para tentar evitar um divórcio. Ela viajou para a capital do país, Tegucigalpa, na sexta-feira (27) dizendo que iria  fazer o parto.

Na sequência, ela ligou para o marido e disse que um dos gêmeos havia morrido durante o processo. A “criança”, então, foi levada em um caixão lacrado, e Rosa não permitiu que o mesmo fosse aberto.

Durante o enterro com a presença da família, alguns amigos de Melvin desconfiaram do peso do caixão. Horas depois, eles se juntaram ao pai e voltaram ao cemitério para desenterrar o corpo.

“Tudo parecia estar errado. Então, na calada da noite, voltamos ao cemitério e cavamos a cova. Quando tiramos o caixão e abrimos, para nossa surpresa, lá estava uma boneca, vestida como uma criança”, contou Ismael Mejia, um dos amigos do pai para o jornal local El Heraldo.

O grupo entregou o caixão para a polícia, mas Mendonza decidiu não prestar queixa sobre o caso.

Segundo a mulher, a outra criança estaria internada no hospital, mas essa alegação ainda não foi confirmada pela família.

Veja o vídeo da exumação:

+ Acessados

Veja Também