Grêmio e Internacional empatam pelo Brasileirão de Aspirantes

Imortal sai na frente no Gre-Nal, mas Colorado arranca empate no último minuto da partida e placar termina em 1 a 1

Imortal sai na frente no Gre-Nal, mas Colorado arranca empate no último minuto

No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), Grêmio-RS e Internacional-RS se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na noite desta quarta-feira (11).

O clássico Gre-Nal foi equilibrado e o placar terminou com empate em 1 a 1. O Imortal foi a oito pontos com o resultado e segue na liderança do Grupo A da competição. O Colorado chegou a sete e também permanece do topo da tabela de seu grupo, o B.

O Grêmio saiu na frente do placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após bate e rebate na área do Inter, Isaque apareceu para deixar o Imortal em vantagem. Quando o resultado já parecia encaminhado, na marca de 45 da etapa final, o Colorado arrancou o empate.

A bola foi lançada na área do Tricolor e Edson Carvalho, com o peito, escorou para o fundo da rede e evitou a derrota no lado vermelho do Gre-Nal.

O Internacional atua novamente pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Goiás-GO, no próximo dia 30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já o Grêmio volta a campo pela competição no dia 24 e enfrenta o Santa Cruz-PE. A partida será no Arruda, na cidade de Recife (PE).