Gravação de filme adulto em praia do Rio causa polêmica

Redação PH

Redação PH

Gravação de filme adulto em praia do Rio causa polêmica

A gravação de uma cena de um filme adulto na praia da Reserva, zona oeste do Rio de Janeiro, provocou polêmica nas redes sociais. Fotos começaram a circular via WhatsApp à medida que a escolha da locação — um local público — passou a ser alvo de críticas.

O produtor Brad Montana explicou que a cena, que durou cerca de 30 minutos, foi gravada na última quinta-feira (7) em um trecho deserto da praia, afastado entre 1 km e 2 km das residências. A Reserva fica entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes.

— As pessoas estão fazendo um estardalhaço.

Ele contou que sua intenção era gravar dentro de um estacionamento na Reserva, mas, em razão de interdições no trânsito, não conseguiu acessar o local nem pelo Recreio, nem pela Barra. O dono da pequena produtora de filmes adultos decidiu então ir caminhando até o estacionamento juntamente com o casal de atores.

Entretanto, ele disse que, no caminho — o local seria muito longe para ir a pé e com equipamentos —, consultou um guarda-vidas e um proprietário de quiosque se seria possível gravar a cena em um trecho da praia que estava vazio.

— Fizemos rapidamente. Não havia criança, senhora, banhista… A tarde estava fria, ventava muito. A extensão da faixa de areia tem uma largura grande. A parte onde aconteceu a gravação foi entre arbustos, nem se via da rua. Na rua, raramente passava bicicleta, sem fluxo de pedestres. [A praia] estava deserta, como uma praia de ilha de Angra dos Reis.

Segundo ele, as fotos que passaram a circular nas redes sociais foram feitas pelo proprietário do quisque e pelo guarda vidas, que estariam ali como "voluntários".

Montana afirmou que a cena comporia um filme previsto para ser lançado até o final deste mês. Entretanto, em razão da polêmica, ele estuda descartar o material e gravar a cena de novo. Dessa vez, em lugar fechado e privado.

Gravação de filme em praia da zona oeste do Rio provocou polêmica nas redes sociaisReprodução / WhatsApp

+ Acessados

Veja Também