Governador inaugura ganha tempo em Rondonópolis e cumpre agenda no estado

0

Nesta semana o governador inaugura o Ganha Tempo em Rondonópolis e cumpre uma série de agendas no Vale do Araguaia. Já em Cuiabá, os vereadores da cidade entregam a homenagem Ordem ao Mérito ao governador.

Quarta-feira (02.05)

O governador Pedro Taques recebe os governadores do Rotary Internacional, às 8h30, no Palácio Paiaguás. No período da tarde, às 14h30, o governador tem reunião com o Embaixador do Paraguai, também no Palácio Paiaguás.

Quinta-feira (03.05)

O governador Pedro Taques participa com o ministro das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson, às 8h30, no auditório da Fiemt, durante o Seminário Novos Rumos Para a Integração Sul Americana. Então, às s14h30 o governador recebe visita dos vereadores de Cuiabá, que entregam a homenagem de Ordem ao Mérito, no gabinete do governador.

Sexta-feira (04.05)

De manhã, às 9h, o governador inaugura o Ganha Tempo de Rondonópolis, logo depois segue em agenda na região do Araguaia. Até domingo (06.05), o governador passa por diversos municípios: São Félix do Araguaia, Luciara, Santa Terezinha, Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José Xingu e Santa Cruz do Xingu.