Giovana Lancellotti sobre dieta: ‘Não deixo de comer um brigadeiro se estiver com vontade’

Divulgação

“A Rochelle tem desvio de caráter forte e ela vem para causar!” Com essa frase já é possível perceber que a nova personagem de Giovana Lancellotti na novela das 9h Segundo Sol, que estreia hoje (14), vai dividir a opinião dos telespectadores. “Eu estou apaixonada pela Rochelle, mas acredito que o público não vai gostar muito dela (risos).

Ou então eles vão amar odiá-la (gargalhadas). É uma menina que não se importa com quem está por perto e, se preciso for, passa por cima de quem estiver à sua frente! Ao mesmo tempo em que ela tem atos bem questionáveis, existe um humor nela, uma ironia”, explica Giovana.

A personagem é um digital influencer, profissão que vem ganhando espaço no atual ambiente globalizado, o que para Giovana é algo muito positivo: “Existem canais na internet interessantes, pessoas que têm conteúdo e sabem falar com o seu público de uma forma bem legal”, ressalta.

Porém, segundo a atriz, a composição da personagem não teve inspiração em nenhuma personalidade famosa desse meio, já que a Rochelle é muito mais uma mistura de coisas e atitudes que ela já viu na vida do que uma pessoa em si.

Moda e cuidados com o corpo

E será que a moda é algo tão presente na vida da Giovana assim como será no cotidiano da sua personagem Rochelle? “Gosto muito de moda, adoro saber quais são as tendências, folhear revistas e ver o que estão usando. Nos últimos anos eu tenho estado mais atenta à isso. Gosto de me vestir bem, de me sentir bonita e confortável com o que estou vestindo, quem não, né?! (risos). Procuro priorizar peças que são curingas no look, que dão um toque especial no visual”, afirma.

Já quando o assunto é corpo e dieta, Giovana é enfática: “Estou bem comigo, vivendo uma boa fase! Quando você é adolescente fica mais encanada com o corpo. Não tenho isso. Eu tenho uma alimentação saudável, mas não deixo de comer um brigadeiro se estiver com vontade”.

Ela também comenta que costuma fazer substituições caso extrapole na comida, alimentando-se de forma mais leve no dia seguinte, além de exercitar-se regularmente: “Não sou aquela pessoa mais feliz do mundo ao malhar (risos), mas eu me sinto melhor depois de treinar, sei que me traz benefícios.”

Ela afirma que nunca teve grandes encanações com o seu corpo e que somente passou por um pequeno período de adaptação à ele durante a adolescência: “Quando você é mais nova é comum se sentir desajeitada, sem saber bem o seu lugar.

O corpo está em transformação, você precisa se descobrir nesse novo eu que surge ali na adolescência. Eu tive esse momento encanada naquele período, mas também não foi nada exagerado”, explica.

Unindo moda e atividade física, Giovana adora investir em looks bacanas para malhar. “Gente, como existe roupa bonita para se exercitar! Eu, por exemplo, gosto de me sentir bonita (risos).

Ainda mais se for para sofrer um pouquinho malhando, aí então é que eu quero olhar no espelho e pensar: “Tô gata!” (gargalhadas). Brincadeiras à parte, você se sentir bem, seja na academia, na padaria, onde for, não tem preço.”

Vida de solteira

Solteira desde que terminou o namoro de quase dois anos com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, a atriz está curtindo essa fase.

“Estou feliz! Tenho trabalhado bastante, estou muito envolvida com a novela, rodeada por um elenco incrível e que admiro. Tenho aproveitado também para nesse momento estar mais com minha família e amigos”, finaliza.