Gildo Moura toma posse na presidência do Caiçara Tênis Clube

Gildo Moura toma posse na presidência do Caiçara Tênis Clube

A nova diretoria do Caiçara Tênis Clube tomou posse nesta semana, em uma reunião que contou com a presença de representantes da antiga gestão e da atual que tem como presidente o empresário Gildo Moura e membros do Conselho Deliberativo do Clube.

O atual presidente do conselho deliberativo do Caiçara, Lucas Ferreira Neto prestigiou o evento e anunciou a data da eleição para do novo mandatário do cargo.

“Estivemos a frente da presidência do Conselho nesta gestão e hoje empossamos o Gildo Moura para administrar o clube pelos próximos dois anos”.

“No dia 14 teremos uma reunião para eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo que com certeza junto com a diretoria que tomou posse farão um belo trabalho em prol dos associados”.

Em um breve discurso, o ex-presidente José Edvaldo Amorim destacou o empenho de todos ligados ao seu mandato durante quatro anos e desejou sorte ao novo presidente.

“Primeiramente agradecer a Deus por ter me dado força e inteligência para exercer o cargo e também aos meus diretores, conselheiros e colaboradores, porque o Caiçara em um todo é uma família”.

“Sabemos que a missão não era fácil, mas creio que conseguimos cumpri-la e o importante de tudo isso é ver o nosso associado feliz e o clube sempre cheio. Agora nas mãos do amigo Gildo que tem muita experiência o clube só tende a melhorar”, disse.

Em 2019,  o Caiçara completa 40 anos de fundação, o novo presidente Gildo Moura fez questão de relembrar dos sócios-fundadores do clube em sua fala de posse.

“Não podemos deixar de exaltar a iniciativa e visão dos nossos sócios-fundadores que de forma arrojada fundaram o clube que atualmente é um dos cartões postais de Rondonópolis. No dia 23 de fevereiro, data de fundação do clube estaremos realizando uma programação especial para marcar esta data junto aos nossos associados”, explicou.

Além de um ano especial, o presidente Gildo Moura também falou sobre o calendário de eventos do Caiçara.

“Além do aniversário do clube, nós estaremos preparando um carnaval com a marca do Caiçara, um ambiente família e saudável, além das matines para as crianças. Nós pretendemos manter o domingo legal, sempre no ultimo fim de semana do mês e outras novidades estão por vir”, comentou.

Na área de estrutura do clube, Gildo adiantou que um novo espaço climatizado será disponibilizado para eventos e festas. “Nossa primeira responsabilidade este setor é com a manutenção do clube e sempre que sobra algum dinheiro no caixa nós fazemos investimentos e neste caso nossa ideia junto com a diretoria e conselho é de climatizar o restaurante do piso superior, para receber de 300 a 400 pessoas possibilitando sediar eventos de menor porte”, finalizou.