Ganha Tempo é inaugurado em Rondonópolis

inauguração ganha tempo

Rondonópolis ganhou uma unidade do Ganha Tempo nesta sexta-feira (04). A inauguração do local teve a presença do governado Pedro Taques, prefeito Zé do Pátio, deputados estaduais, vereadores e representantes de entidades.

O governador destacou que a proposta do novo modelo do Ganha Tempo é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais com qualidade.

SegundoTaques, antigamente o estado tinha apenas uma unidade do Ganha Tempo na Praça Ipiranga, e foi inaugurado no Shopping em Várzea Grande, na grande Morada da Serra, no CPA em Cuiabá, e também em Sinop e agora Rondonópolis.

Já o prefeito Zé do Pátio, agradeceu a parceria com o governador em diversos setores e que o Ganha Tempo, vai atender a sociedade em vários serviços públicos. Proporcionando agilidade ao cidadão, que não vai precisar mais ir a vários locais, podendo resolver tudo na nova unidade.

No local estão disponíveis 120 serviços de órgãos estaduais e parceiros como, Sefaz, Sine, Detran, Politec, Sejudh, Desenvolve MT, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros. Em Rondonópolis, a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e 27 mil por mês.