Funcionários da Coder paralisam atividades nesta quarta-feira (3)

Os funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) paralisam as atividades nesta quarta-feira (3), o movimento é organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), os protestos acontecerão na frente do Paço Municipal durante toda à tarde.

 

A categoria paralisa em protesto ao pagamento e vale alimentação (verbas de caráter alimentar) fora dos prazos previstos, com os valores menores daqueles realizadas pela medição, por falta de repasse da Secretaria de Infraestrutura, a falta de repasse das contribuições sindicais ao Sispmur, Repasse para CODER feito de maneiras diversas, com corte e redução nas medições realizadas, interferências indevidas da secretária de Infraestrutura na questão orçamentária e administrativa da CODER.

 

Segundo a presidente licenciada Geane Lina Temos, a prefeitura deve respeitar e valorizar a equipe da Coder. “A paralisação é uma forma de chamarmos atenção para a forma como a equipe da Coder vem sendo tratada,” destaca.

 

Os serviços essenciais serão mantidos pela empresa, equipes da contabilidade, licitação, limpeza e manutenção dos ecos pontos terão expediente normal.