Fulô é empossado e fica na Câmara por 60 dias

Fulô é empossado e fica na Câmara

O suplente de vereador Lourisvaldo Manoel do Oliveira, o Fulô (MDB), tomou posse, nesta segunda-feira (3), às 8h30, como vereador, no gabinete da presidência da Câmara.

Fulô ficará na Câmara por 60 dias em substituição ao vereador Thiago Muniz (PDT), que pediu licença para resolver problemas de ordem pessoal.

Ele volta ao Legislativo, depois de 1 ano e 9 meses, em razão de ter ficado com a segunda suplência na coligação, em que fez parte.

O primeiro suplente da coligação, Reginaldo Santos (PPS) também está ocupando uma cadeira no Legislativo. No caso, a vaga de Thiago Silva (MDB) que também está em licença em razão da campanha eleitoral. Thiago é candidato a deputado estadual.

Os Vereadores Rodrigo da Zaeli (PSDB), Silvio Negri (PC do B), Jailton do Pesque Pague (PSDB) e Cláudio da Farmácia (MDB) prestigiaram o ato de posse.

O presidente da Câmara, Rodrigo da Zaeli, destacou como importante a participação de Fulô na Câmara. “É uma honra ter o Fulô de volta a esta Casa”, disse.

Fulô que tem 6 mandatos de vereador e foi presidente em duas oportunidade destacou que estava feliz em retornar a Câmara de Vereadores. “Vou continuar o trabalho com a coerência e transparência de sempre, fazendo as cobranças necessárias”, declarou o vereador.