Fotos do corpo de Cristiano Araújo, que vazaram na internet, teriam sido feitas em clínica

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Uma série de fotos do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto na manhã desta quarta-feira após um acidente de carro, estão circulando nas redes sociais. Nas imagens, tiradas momentos antes do velório, o cantor aparece em uma maca, ainda com marcas de ferimentos no rosto, e, depois de terno.

Segundo a Funerária Senap, responsável pelo translado do corpo de Cristiano, após exames no IML, o corpo do sertanejo foi encaminhado para uma clínica de tanatopraxia, chamada Clínica Oeste, que prepara mortos para seus funerais. Em seguida, foi levado para o Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Uma das fotos do corpo do cantor foi publicada no Instagram de uma mulher chamada Fernanda Rezende. Na legenda, ela diz: “e aí chego em casa e vem meu pai todo chateado com sua cervejinha me contar: ‘quer ver ele? fui eu que o arrumei’. Agora a ficha caiu…impossível não ficar triste. Descanse em paz!”.

O pai de Fernanda é Edson Rezende, funcionário da Clínica Oeste, responsável pela arrumação do corpo de Cristiano Araújo para o funeral. O EXTRA entrou em contato com o homem, que alegou não saber do vazamento das fotos, e disse que as imagens não foram feitas por ele. Rezende admitiu que tirar fotos de corpos não é o procedimento padrão, mas desconversou quando foi questionado sobre a origem delas.