Fernanda Lacerda, a Mendigata, faz ensaio de lingerie após mudança de visual

Fernanda Lacerda, a Mendigata, mudou o visual e escureceu os fios
Dalazen Jr/ Divulgação

Fernanda Lacerda, a Mendigata, exibiu seu corpo escultural no primeiro ensaio de lingerie após a mudança radical que fez no seu cabelo nesta semana. A modelo, que estava loira e lisa, está com os fios escuros e ondulados.

Fernanda compartilhou com seus seguidores do Instagram sobre a transformação capilar:

“Foram aproximadamente 12 horas dentro do salão. Sempre gostei de ousar, de me ver diferente e o cabeleireiro Marcio Granado com o visagismo pensou totalmente na originalidade da mulher brasileira valorizando minha beleza tanto em textura, quanto na cor. E posso te falar? Apaixonada é pouco por esse cabelo!”.

"Foram aproximadamente 12 horas dentro do salão", diz Fernanda (Foto: Divulgação)

Falando em ousar, a Mendigata, fez um ensaio sensual de lingerie para celebrar o novo visual.

“Quando faço fotos, faço questão de escolher os looks antes até porque uso depois. Adoro lingerie! As peças são lindas e confortáveis”, conta a modelo, apresentadora e youtuber.

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi Lingerie, conta que “o conjunto vermelho foi confeccionado todo em renda e com recortes estratégicos para melhor valorização do corpo.

Os detalhes da calcinha em cetim dão um toque especial e a maravilhosa meia arrastão strappy deu um diferencial no look.”

A Mendigata fez um ensaio sensual de lingerie para celebrar o novo visual. (Foto: Divulgação)