Feriado prolongado vai contar com várias apresentações culturais no Rondon Plaza Shopping

Um fim de semana cheio de atrações no Rondon Plaza Shopping dentro da programação cultural do Natal de Luzes Premiado, com apresentações do projeto musical Cidade de Deus, o Coral Infanto-Juvenil Doce Canto e fechando com a Orquestra Sinfônica de Rondonópolis.

O show de atrações começa neste sábado (08/12), a partir das 16 horas, com o Projeto Musical Cidade de Deus integrado por 48 crianças, a apresentação será composta na primeira parte com os alunos da orquestra de flautas doce do projeto no comando da professora de música Eliziet Prado, logo depois, o Coral da Universidade Federal Rondonópolis, juntamente com o Coral Musical Cidade de Deus se apresentarão sob a batuta da maestrina Eryka Hill, no repertório canções natalinas e músicas infanto-juvenis brasileiras.

No domingo (09/12), será a vez do Coral Infanto-Juvenil Doce Canto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a partir das 16 horas. O Coral conta com 25 crianças entre 4 e 12 anos na regência de Solange Dourado, com músicas natalinas no total de seis apresentações.

Para a segunda-feira (10/12) feriado municipal, a apresentação fica por conta da Orquestra Sinfônica de Rondonópolis, que tem como parceiro o Instituto Ciranda – Música e Cidadania, a apresentação começa a partir das 17 horas.

Todas as atrações culturais do Natal de Luzes premiado do Rondon Plaza são gratuitas e contam com a presença do Papai Noel, onde as crianças podem interagir e tirar fotos com o bom velhinho para recordação.